17/09/2020

Como decorar seu ambiente com as estampas florais de bobinex

Olhar para a história da decoração é, invariavelmente, deparar-se com uma grande quantidade do uso de flores – em diversos estilos, épocas e momentos da história. Seja nas paredes ou em itens decorativos como mesas, toalhas, utensílios ou móveis, as flores criam um certo tipo de encanto em nós, seres humanos. Sua beleza, delicadeza e poder são, no fim das contas, o espetáculo da vida acontecendo diante dos nossos olhos – e eternizar esse símbolo dentro de nossos lares é, ao mesmo tempo, um lembrete da força contida no simples ato de viver e uma homenagem. 

Com o passar do tempo, porém, novos estilos chegaram – mas, ao invés de descartarem as estampas florais, elas ganharam adaptações e novos modos de uso e aplicação. Até os dias de hoje, então, o uso do floral é comum – e ainda é remetido ao estilo clássico.

As estampas florais de bobinex trazem justamente essa mistura: ora fazem um aceno para desenhos e formas clássicas, ora buscam alinhar a modernidade com flores e seus gracejos. 

Os papéis de parede ref. 7485, 9125 e 9114, por exemplo, são um pouco mais sóbrios em termos de cores e estilo, aliando a estilística clássica com tons mais calmos, ótimos para ambientes de repouso e relaxamento. Eles são ótimos para quartos, especialmente para casais que desejam celebrar o romantismo, a leveza e a transformação que mora dentro de um relacionamento repleto de afetividade, parceria, comunicação e evolução contínua e mútua. 

Já os papéis de parede ref. 3650, 3651, 6924 e 6253 trazem, em si, a energia da contemporaneidade que não abandona a delicadeza e a beleza singular dos florais, possibilitando transformações em diversos tipos de ambiente – que irão ganhar ainda mais vida, estimulando a criatividade e a imaginação. Eles também podem ser ótimas opções para quartos infantis – já que suas cores vivas geram um despertar único em uma fase da vida na qual é tão importante brincar com os sentidos. 

 Independente do seu gosto, estilo ou vontade, abraçar os florais é dar a chance de um novo início dentro de seu lar – e bobinex, sem sombra de dúvidas, tem aquilo que você procura.

Postagens mais lidas

1

Papel de parede: como combinar cores e estampas?

O universo dos papéis de parede é rico como poucos no mundo da decoração: suas muitas texturas, estilos, tipos e possíveis misturas deixa até o mais apaixonado pelo assunto de cabelos em pé.